terça-feira, 30 de outubro de 2012

DIA 6

Voltamos a ficar por duas semanas exatamente, e no dia 25 de maio de 2011 nós começamos a namorar. Durante um festa que o nosso colégio estava promovendo como abertura dos Jogos Salesianos o Willyan me puxou pelo braço quando me viu perto das minhas amigas, me afastou do grupo e perguntou olhando no meu olho: Quer namorar comigo? 
Na hora eu lembro de ter dito sim e o beijado. Mas acho que essas foram minhas reações automáticas, porque eu simplesmente não podia acreditar que ele estava realmente me pedindo em namoro.
Foi um dos dias mais felizes que já vivi. Lembro de ter chegado em casa gritando pra todo mundo, meu pai, minha mãe e minha irmã, que estava namorando. Era tudo o que eu queria. E eu nem ao menos sabia que eu queria tanto namorar o Willyan até ter finalmente namorado. 
Durante os 9 meses que se seguiram ele foi simplesmente o cara perfeito. Atencioso, gentil, respeitador, carinhoso, romântico, fazia tudo por mim, doce, me tratava bem, o tipo de cara que faria todas as garotas sentirem inveja da mulher que o tem. E eu me sentia incrivelmente sortuda por tê-lo ao meu lado. 
Mas isso mudou quando entramos na faculdade. Ele começou a ter amizade com o Guilherme, o Pedro e o Lucas. O primeiro é um mulherengo, o segundo um maconheiro e o terceiro dirige da forma mais irresponsável que existe. Depois de ter se embrenhado no meio deste grupo ele simplesmente mudou. 
Talvez o fato dele ter ganhado um carro do pai assim que fez 18 anos também tenha colaborado, e o Willyan passou a se sentir "sufocado" com o namoro, achando que só teria liberdade soleitro. Pelo menos é isso o que ele diz pra todos. Como se quem tivesse terminado fosse ele. 
O fato é que eu não aguentei mais ele me tratando mal, sendo ignorante comigo quando eu só queria ajudar, me ofendendo na frente dos amigos dele como se achasse isso bonitos, Deus sabe muito bem o que ele fazia quando saia com o maconheiro da turma, e ainda por cima passou a sair sem me avisar (segundo ele, quando eu perguntava onde ele tava ou pra onde ele ia eu estava sufocando ele. Acho que toda namorada/namorado tem o direito de saber se seu namorado/namorada está em tal lugar e vivo). 
Então, no dia 1° de setembro deste ano eu terminei. O estopim de tudo foi um motivo banal, mas eu já estava tão cansada de ser tratada de forma inferior aos "amigos" que ele tinha conhecido à 6 meses, e não há 1 ano e 3 meses como eu, que eu simplesmente não podia aguentar mais nada. Eu fazia tudo pra ele, e ainda assim ele escolheu os três que não faziam nada por ele.
E então, em um sábado de manhã tudo acabou. Eu terminei. Terminei amando o Willyan. Mas terminei me amando acima dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 2 3 4