quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Abrindo Parenteses

Hoje eu supostamente deveria postar a continuação do meu caso de amor. Mas não estou tão animada em continuar essa história ainda. Acho que talvez isso possa significar que o que passou não tem mais tanta importância pra mim como antes, talvez eu esteja... me libertando. 
O fato é que: segunda-feira minha ex-sogra veio conversar comigo por facebook, na verdade ela apenas postou um comentário em uma foto minha: "estou com saudade de você minha linda..."
Aquilo bastou para que eu sentisse saudade de toda aquela família com quem eu convivi durante tanto tempo. Chorei de saudade dela, do meu ex-sogro, do meu ex-cunhado, da avó do meu ex, e da vizinha do meu ex, mas (por incrível que pareça) não chorei de saudade do meu ex. 
Acho que estou finalmente entendendo que o melhor pra mim não é ele (pelo menos não da forma como ele estava quando nós terminamos, já que agora que eu não tenho conversado com ele eu não sei se ele mudou). O melhor pra mim ainda está por vir. 
Pela primeira vez eu chorei me sentindo bem e não mal. Chorei de saudade de pessoas que não me fizeram sofrer, como ele fez. De pessoas que me acolheram e que sempre terão um lugar muito especial no meu coração e na minha memória. 
E eu espero que eu continue assim. Nesse aprendizado constante, amadurecimento constante e libertação constante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 2 3 4