segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA 5

1 mês e 1 semana. 
Esse foi o tempo que demorou para o Willyan me pedir pra voltar.
Eu já não esperava mais esse tipo de atitude dele, embora ainda tivesse alguma esperança de que fosse acontecer...  O caso é que realmente foi uma surpresa o dia em que ele veio conversar comigo no msn e, depois de uma conversa sobre sobre coisas inúteis, chegamos ao assunto Nós
Mas por que ele quis voltar? 
Lá vai...!
Em um dia no colégio, o Brayan (amigo do Willyan, lembra?) me viu no corredor conversando com um amigo meu durante as aulas. E por algum motivo, que até hoje não consigo entender, ele imaginou que eu tivesse ficado com esse amigo meu. Por isso, quando ele entrou na sala de aula, foi logo contando para o Willyan. E foi depois de sentir ciúmes por eu ter ficado com outro, que o Willyan descobriu que gostava de verdade de mim. 
Com medo de que eu começasse a gostar do meu amigo com quem eu supostamente havia ficado, o Will me procurou, disse que gostava de verdade de mim e que queria voltar, e acabou que no dia seguinte nós estávamos juntos novamente. 
Mais uma vez eu fui fácil. Não banquei a difícil ou fiquei enrolando. Eu queria voltar, ele queria voltar. Pra mim era matemática básica e fácil de ser solucionada. Não sou do tipo que fica fazendo c* doce quando quer algo. Não gosto de bancar a difícil quando eu estou afim também. Então acho justificável o fato de eu ter sido fácil. 
Independente disso tudo, depois que a gente voltou o Willyan estava mais carinhoso, mais próximo, mais romântico, enfim, tudo o que eu tinha sido com ele na primeira vez em que a gente estava ficando, mas que ele não tinha valorizado. 
E foi com esse jeito mais único que ele me conquistou. Demonstrando carinho na frente de qualquer pessoa, não se importando com a opinião dos amigos dele (que diziam ele era um pau mandado), me tratando bem, cuidando de mim, me dando toda a atenção que ele tinha, e até mesmo trocar os amigos dele por mim ele trocou (uma vez que ele não mais andava com os garotos no intervalo, mas sim comigo). 
Ele foi tudo o que eu sempre quis. Tudo o que qualquer garota sempre gostaria. E acho que pensar que hoje ele é completamente o contrário disso tudo é o que mais dói. 
Pensar que ele mudou quase 100% e se esqueceu de tudo o que a gente viveu. Dói pensar que dessa vez eu é quem fui trocada pelos amigos (e como eu já disse, nem foi pelos VERDADEIROS amigos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 2 3 4