quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DIA 4

Nós ficamos 'ficando' durante 2 semanas e 3 dias. Durante 2 semanas e 3 dias eu fui o exemplo de como uma garota jamais deve se comportar: eu corria atrás!
Foi o primeiro cara pelo qual eu realmente corri atrás. Ele não precisava me procurar no intervalo, porque eu sempre estava procurando por ele primeiro. Ele não precisava vir puxar assunto comigo, porque eu sempre achava um motivo pra puxar assunto com ele. Enfim, eu simplesmente não me dava valor. E consequentemente, ele também não dava.
Um dia eu simplesmente disse pra mim mesma: "Parei! Agora quem tem que vir é ele". O problema é que ele não veio. 
Durante um final de semana inteiro ele não falou comigo, e na segunda-feira ele nem se quer me procurou. Meus amigos já começaram a me perguntar se a gente não estava mais junto, porque a gente não tinha se falado naquele dia. Eu não sabia o que dizer, então eu ria e respondia: "Estamos, por quê?" Como se eu não tivesse notado nada de diferente. Mas eu tinha notado. 
Foi por isso que no final da aula eu fui atrás dele e perguntei com toda a cara de pau: "Willyan, você quer terminar comigo?".
Eu não imaginava que a resposta dele seria.
- Quero. Como você sabe?
Aquilo me quebrou um pouco (na verdade muito, mas eu jamais admiti isso pra ele), porque eu nunca havia levado um fora antes e porque eu gostava de ficar com ele (outra coisa que eu jamais admiti). Mas eu não era louca por ele ainda, então eu simplesmente levei na boa, disse que estava tudo bem, a gente se abraçou, e eu fui embora. 
Eu gostava dele, mas eu não queria mais gostar. 
No dia seguinte ele nem olhou na minha cara (como ele faz hoje em dia), e aquilo me fez pensar que ele era muito criança (como eu penso hoje em dia). Mas ainda assim eu não parei de gostar dele, apenas ignorei. (como acontece hoje em dia). 
Mas na mesma semana a gente já voltou a conversar, a se tratar normalmente e até a brincar. (o que não acontece hoje em dia).
Durante 1 mês e uma semana eu escutei músicas românticas com o Rômulo (meu amigo) jurando de pé junto que não estava apaixonada. Vi o Willyan abraçando ou conversando com outras e fingia não ligar ou não pensar que ele poderia estar ficando com aquela ali. Às vezes eu tentava interpretar cada ação dele como ele me dizendo que ainda estava interessado, só pra ainda ter esperança. Eu abracei, brinquei e ri com ele, sempre botando na cabeça que era só amizade, mas sempre tendo um pouco de esperança de que iríamos voltar. 
Mas isso durou só um mês e uma semana. Durou até o dia em que ele pediu pra voltar. (coisa que não vai acontecer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 2 3 4